quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Inverno em Manhattan - Nova Iorque - 4° parte

Decimo terceiro dia - 23/01

Hoje é um dia especial...Meu niver! Dia de escolher um presente!!!!
Manhattan

Inciamos pela rua 47 até chegar na 5° ave, sonhando um pouquinho.....Várias  joalherias....
Manhattan - 47 com 5° ave
 É uma variedade de joias que você fica até meio tonta.
Resolvemos dar uma passada na Igreja de San Patrick.
Igreja de San Patrick

A igreja é muito bonita vale a pena uma visita.

Seguimos para a Trump Tower. Parecia uma fortaleza, havia uma quantidade imensa de policiais, o motivo é ser a residencia do novo Presidente, Donald Trump.
 Trump Tower
Entramos na Tiffany para escolher um mimo de aniversário.
 Trump Tower e Tiffany & Co.
Depois fomos na nova loja da Apple, onde era a F.A.O. Schwarz, antiga loja de brinquedos.
Aplle
Depois de ver as novidades na Apple nos direcionamos para o Central Park.

No caminho para o ringue de patinação uma parada no zoológico para assistir a Era do Gelo um filme de 4D.
Zoológico do Central Park

Na saída do cinema umas fotos no relógio, esperamos um pouco para ver os bichos começarem a girar em volta do relógio.

Paramos um pouco em frente a piscina das focas, os tratadores estavam alimentando-as, um belo show.

Hora de caminhar.
Central Park

No caminho para o ringue de patinação começou uma chuva fina e um vento gelado, para nos abrigar e aquecer um pouco paramos em uma loja "visitor center".

Central Park - visitor center.
A chuva parou então voltamos para o nosso passeio em direção ao rinque de patinação.
Central Park
Chegando no ringue de patinação desistimos de patinar, pois o frio estava horrível, principalmente pelo vento gelado que estava soprando.....
Central Park - Rinque de patinação

Ficamos um tempo vendo o pessoal patinar, demos umas boas risadas, mais o frio ali estava de doer!!!!

Resolvemos passear em lugares mais quentes...fomos comer cachorro quente no Gray's Papaya.

Manhattan - W 71 st

Apos comermos nosso lanche, caminhamos em direção ao metro e voltamos para o hotel. No caminho paramos no TKTS para ver se tinha ingresso para alguma peça legal, como não tinha nada, hora de voltar para o hotel e tomar um banho quente.
Manhattan - Gray's Papaya
Fomos jantar no Buba Gump, o local é bem aconchegante mas a fama do local é maior que sabor da comida.
Manhattan - Buba Gump

Decimo quarto dia - 24/01

Apos o cafe paramos na recepção para agendar a van que nos levara para o aeroporto no dia seguinte, tudo acertado, hora de passear.

Fomos ver as esculturas da Fancy Animal Carnival na Broadway entre a 41st Street & 36th Street.

Nossa primeira parada foi a Jack's 99 que fica na rua W32st, entre a 6° e 7°av., é a melhor da rede nas proximidades.
Jack's 99 - W32st
Depois entramos na Burlington (loja de ponta de estoque-outlet), na 6th Ave entre W22st e a W23st, é boa e os preços são bons. Há uma variedade incrível. Concorrente da Century 21.

Burlington

Fizemos algumas paradas nas lojas entre as ruas 18 e 19 da 6° av, começamos pela The Container Store, vários acessórios para closets, escritório e afins.

The Container Store
Paramos para uma sopinha quente na cafe beyond dentro da Bed Bath & Beyond, depois passeamos pela loja. Ultima parada em compras na T.J. Maxx.

Bed Bath & Beyond - Marshalls - Tjmaxx

Manhattan - Bed Bath & Beyond

Manhattan - T.j.maxx
No caminho de volta para o hotel paramos na World Market uma lojinha de presentes muito aconchegante.

Inicio da noite, um Happy Hour com vinho no hotel.
staybridge suites times square - new york city

Decimo quinto dia - 25/01

Nosso shuttle chegou na hora marcada, parrou em alguns outros hotéis antes de seguir para o aeroporto. No aeroporto fizemos o check in muito rápido já que tínhamos bilhete de primeira classe.

O voo ate o Panamá foi muito tranquilo, chegando no aeroporto fomos aproveitar um pouco da sala vip, é muito bom ser Vip.